EDUCAÇÃO EM ALTA - META ALCANÇADA ✅

Publicado em 22/09/2022 às 13:35 - Atualizado em 22/09/2022 às 13:35

Ainda com a pandemia nos últimos dois anos, Dionísio Cerqueira avançou significativamente no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).

O Ideb é um indicador criado pelo governo federal para avaliar a educação básica em todo o país. O levantamento é executado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) a cada dois anos.

Os resultados da avaliação nacional foram divulgados pelo Ministério da Educação, e a nota da rede municipal de ensino do município de Dionísio Cerqueira atingiu 6,05.

Para a Vice-prefeita Bianca Maran, os números refletem uma atuação bem-sucedida de toda a gestão de controle durante os anos de pandemia, também unida aos investimentos da administração municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, em novas apostilas, capacitação de profissionais, aulas de robótica e diversas atividades disponibilizadas que influenciam diretamente no desenvolvimento cognitivo dos alunos.

#juntossomosmais