Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Administração
Administração Municipal decreta turno único nas repartições públicas do município a partir de segunda-feira, dia 17

Publicado em 13/08/2020 às 13:47 - Atualizado em 13/08/2020 às 13:47


Créditos: Arte: Assessoria de Comunicação/PMDC Baixar Imagem

A administração municipal publicou, na tarde desta quarta-feira (12), o decreto 6089/2020, que estabelece, em caráter excepcional sem previsão de tempo de duração, turno único nas repartições públicas do município.

 

Conforme o decreto, as medidas se tornam necessárias, em vista do dever público de atentar-se para o disposto na Lei Estadual de Responsabilidade Fiscal (LRF) – Lei Complementar 101/2000, no que tange aos limites legais impostos pela norma.

 

Também foi considerada a acentuada queda das arrecadações que afetam diretamente as fontes de receitas, principalmente as que dizem respeito ao Fundo de Participação Municipal (FPM) e ao Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e Comunicação (ICMS), agravada em decorrência da pandemia do Covid-19.

 

Assim, fica estabelecido que a partir do próximo dia 17 (segunda-feira), e sem previsão de tempo de duração, turno único nas repartições públicas municipais da Administração Direta do Município, com horário das 7h às 13h, de segunda à sexta-feira, com o objetivo de contingenciamento de gastos, visando-se também, o equilíbrio da situação financeira do município.

 

A medida não se aplica às repartições referentes à Educação, Saúde e os Programas Federais, que se manterão funcionando em expediente normal.

 

__________________________________________________

Assessoria de Comunicação

Sandro Barcelos – Jornalista MTB 11.520/PR

Município de Dionísio Cerqueira/SC

www.dionisiocerqueira.sc.gov.br

comunicacao@dionisiocerqueira.sc.gov.br

Fone/WhatsApp: +55 49 3644-6700


Informações Relacionadas