NOVO VEÍCULO PARA A ASSISTÊNCIA SOCIAL

Publicado em 09/02/2021 às 09:52 - Atualizado em 09/02/2021 às 10:06

Visando fortalecer os atendimentos na área de Assistência Social, o Ministério da Cidadania, através do programa de Mobilidade, via Sistema Único de Assistência Social (SUAS), com recurso originário de uma emenda da bancada federal de Santa Catarina, oportunizou a entrega de 225 veículos a 135 municípios no estado.

Dionísio Cerqueira recebeu um veículo, através de indicação do senador Dário Berger. A entrega oficial aconteceu no dia 4 de fevereiro, última quinta-feira, na Academia Nacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Florianópolis, com a presença do presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, e o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés.

O Prefeito Thyago Gnoatto esteve presente no evento e recebeu o veículo e faz questão de agradecer a bancada federal de Santa Catarina pela atenção para com a esfera social, em especial a indicação feita ao município de Dionísio Cerqueira, pelo senador Dário Berger.

Segundo informação oficial do Governo de Santa Catarina, o total investido pelo Governo Federal para a entrega dos veículos foi de R$ 11,63 milhões.

A mesma emenda prevê ainda mais 101 veículos, sendo 40 micro-ônibus e 61 carros. Com isso, o investimento total chegará a R$ 26,4 milhões.