Saúde
Deputado Maurício Eskudlark destina R$ 400 mil em recursos para a saúde cerqueirense

Publicado em 22/05/2020 às 23:23 - Atualizado em 22/05/2020 às 23:25

Da esq. Para dir. Edimilson Portes, deputado Maurício Eskudlark, vice-prefeita Bianca Maran Bertamoni, gerente de Recursos Humanos Elton Santin e secretário de Educação Evandro Vargas.
Créditos: Foto: Assessoria de Comunicação/PMDC Baixar Imagem

Em visita ao município de Dionísio Cerqueira, na tarde desta sexta-feira (22), o deputado Maurício Eskudlark (PL) anunciou o repasse de duas emendas parlamentares, que totalizam R$ 400 mil, destinadas à saúde cerqueirense.

Segundo o deputado, “o nosso objetivo é esse. Como representante da região, precisamos visitar os nossos municípios, ouvir as demandas e necessidades para levar à discussão na Assembleia Legislativa e no governo do Estado. Por isso, hoje viemos trazer a notícia das duas emendas, sendo uma de 2019 e outra de 2020, que totalizam R$ 400 mil. Inclusive, recebemos a notícia de que R$ 250 mil já foram depositados na conta do município. Os outros R$ 150 mil já serão disponibilizados nos próximos dias”.

A vice-prefeita Bianca Maran Bertamoni, destacou a importância da visita do deputado, “que está sempre presente e nos auxiliando na administração do município, destinando recursos para a saúde, educação e assistência social, além de nos aproximar do governo do Estado. A saúde sempre será prioridade em nossa administração, na busca da melhor qualidade de vida ao cerqueirense, e agradecemos, imensamente, o empenho do deputado Eskudlark, que reiterou o compromisso com o nosso município”.

Fone/WhatsApp: +55 49 3644-6700