Administração
Administração municipal de Dionísio Cerqueira avança nas obras de pavimentação asfáltica

Publicado em 29/06/2020 às 10:53 - Atualizado em 29/06/2020 às 10:53

Créditos: Foto: Assessoria de Comunicação/PMDC Baixar Imagem

As obras de pavimentação asfáltica e drenagem de ruas e avenidas não param em Dionísio Cerqueira. A Secretaria de Obras Urbanas está concluindo duas importantes obras, que impactarão a vida dos moradores dos Bairros Três Fronteiras e São Silvestri.

A primeira, iniciada ainda no dia 16 de junho, realizou a adequação do prolongamento da Avenida Adelino Mangini, desde o acesso na BR-163 até o calçamento no Bairro São Silvestre. A obra está em fase de finalização, com a instalação de sinalização viária.

O custo da obra é de R$ 240 mil e conta com recursos do Estado e contrapartida do município.

Jair da Silva, morador do bairro, relata que “foram quarenta anos sofrendo para acessar ao bairro. Se chovia, era barro. Se tem sol, poeira. Antes era um transtorno para quisesse vir nos visitar, e até para nós mesmos. Com certeza, somos gratos por receber esta obra, que melhorou e muito o acesso em nosso Bairro”.

E no último sábado (27) foi dada largada das obras de pavimentação asfáltica na Rua Sabino Sangalli, no Bairro Três Fronteiras, que dá acesso à Escola Estadual Irineu Bornhausen. No valor de R$ 137.996,91 e também conta com recursos do Estado e contrapartida do município.

De acordo com o prefeito Thyago Gnoatto, “estamos trabalhando incessantemente para oferecer cada vez mais melhorias em mobilidade urbana e infraestrutura para a nossa população. Estas obras são um marco para a nossa administração, assim como já realizamos durante estes três anos e meio. E ainda teremos mais, pois este é um compromisso firmado com a população cerqueirense”.

Telefone/WhatsApp: +55 49 3644-6700