Município disponibiliza WhatsApp para atendimento à população

Publicado em 19/05/2020 às 15:42 - Atualizado em 19/05/2020 às 15:46

Créditos: Arte: Assessoria de Comunicação/PMDC Baixar Imagem

Nesta terça-feira (19), foi disponibilizado o atendimento à população via WhatsApp. Além da página eletrônica www.dionisiocerqueira.sc.gov.br, em que o internauta clica no link “Ouvidoria”, agora poderá ser atendido pelo WhatsApp, através do número 49 3644-6700. O horário de funcionamento é das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira e através do aplicativo, o cidadão pode também enviar foto, vídeo e a localização do problema constatado.

O prefeito Thyago Gnoatto destaca que “pretendemos, com este serviço, dar maior celeridade nos atendimentos às dúvidas da população, assim como concentrar e otimizar a transmissão das informações. Esta foi uma solução que encontramos para que a população não precise fazer deslocamentos e tenha todas as suas dúvidas sanadas, além de ouvir as demandas e manter os cerqueirenses sempre informado”, afirma Thyago.

Com o número de WhatsApp, os cidadãos podem enviar suas manifestações, que serão devidamente encaminhadas às secretarias e autarquias municipais, que terão prazo para apresentar uma solução à demanda.

Fone/Whats: +55 49 3644-6700