Saúde
Secretaria de Saúde de Dionísio Cerqueira realiza entrega de máscaras à população

Publicado em 23/04/2020 às 09:49 - Atualizado em 19/05/2020 às 15:45

Créditos: FOTO: ASCOM/PMDC Baixar Imagem

Na tarde desta quarta-feira (22), a Secretaria Municipal de Saúde de Dionísio Cerqueira realizou uma ação para a entrega de máscaras à população, como forma de proteção e evitar a propagação do novo coronavírus no município.

Duas equipes foram destacadas para montar os pontos de entregas, sendo um na Avenida Sete de Setembro, próximo ao Banco do Brasil, e outro no portão da aduana de cargas, atendendo a um pedido da Anvisa, para proteger aos motoristas que ingressam na praça aduaneira.

A vice-prefeita Bianca Maran Bertamoni, que esteve acompanhando a entrega, destaca a importância da parceria entre o município e a iniciativa privada, “que é de extrema importância caminharmos juntos, ainda mais neste momento delicado em que o mundo vive. Muitas pessoas nos questionam o porquê dessas medidas já que não temos casos em nossa cidade. E é exatamente por isso, que estamos tomando essas medidas, para proteger nossa população”.

Doação de EPI’s por empresário

Na última segunda-feira (20), o empresário Cleo Petroli, da LPD Import e Export entregou um lote de EPI’s à Secretaria Municipal de Saúde, tais como máscaras de tecido, frascos de álcool em gel e luvas descartáveis, para ser entregue à população.

___________________________________________