Município lança campanha “Valorize o Comércio Local”

Publicado em 16/04/2020 às 15:22 - Atualizado em 16/04/2020 às 15:25

Créditos: Arte: Assessoria de Comunicação/PMDC Baixar Imagem

Com o retorno do comércio em Dionísio Cerqueira após a suspensão imposta pelo governo de Santa Catarina, a administração municipal está desenvolvendo uma campanha para valorizar os comerciantes e prestadores de serviços da cidade e ajudá-los a enfrentar esse período de “portas fechadas”.

Com o lema “Valorize o Comércio Local – Você só tem a ganhar”, a campanha prevê a divulgação de peças publicitárias a serem veiculadas nas mídias sociais e oficiais do município, bem como na imprensa local, em que o objetivo é sensibilizar o consumidor da Tri-Fronteira em manter a economia local aquecida, comprando os produtos e serviços dos empresários cerqueirenses.

“Precisamos superar esse período de dificuldade com muita perseverança e por isso precisamos unir forças com nossos empresários. Queremos conscientizar a nossa população, da importância em se consumir bens e serviços produzidos aqui em Dionísio Cerqueira. É uma forma de valorizar o nosso empresário, que investe no município, gerando empregos e renda, fortalecendo a nossa economia e por consequência, qualidade de vida para os cerqueirenses. Temos uma expectativa muito positiva com essa campanha”, afirma o prefeito Thyago Gnoatto.

A iniciativa se sustenta através dos seguintes pontos:

- Comprando no comércio local, você ajuda a desenvolver o município, com mais qualidade na saúde, educação, segurança, emprego e infraestrutura;

- As compras pela internet de empresas de fora não ajudam a manter empregos locais;

- Ao comprar no comércio local, o consumidor estará contribuindo com a manutenção dos postos de trabalho, lembrando que a maior parte dos empregos formais no município, vem do comércio;

- Assim como as empresas estão se esforçando para honrar seus compromissos, os consumidores podem fazer a sua parte e ter consciência de que o consumo em Dionísio Cerqueira só traz benefícios para manter a economia do município girando;

- Compre pensando no futuro, pois estamos vivendo um momento extremamente difícil. É muito importante valorizar as empresas locais, que geram renda e empregos.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}

Galeria de Audios