Município de Dionísio Cerqueira retoma às atividades nesta segunda-feira

Publicado em 12/04/2020 às 11:53 - Atualizado em 12/04/2020 às 11:56

Créditos: Arte: Assessoria de Comunicação - ASCOM Baixar Imagem

Neste sábado, o governador Carlos Moisés editou e publicou o Decreto nº 554/2020, em que prorrogou a quarentena até o dia 30 de abril, mantendo a proibição da abertura de centros comerciais, shoppings e galerias, assim como o transporte coletivo e a permanência de pessoas em restaurantes, bares, cafés e lanchonetes. Já os eventos, reuniões de qualquer natureza, como aulas presenciais, cursos, missas e cultos, eventos do calendário esportivo da Fesporte, permanência de pessoas em espaços públicos, atividades como cinema, teatro, shows, casas noturnas e similares tiveram a proibição estendida até o dia 31 de maio.

As regras para o funcionalismo público estadual permanecem as mesmas: continua suspenso o atendimento presencial ao público nas unidades do Governo em serviços que puderem ser prestados por meio eletrônico ou telefônico e os servidores, exceto os que trabalhem em serviços essenciais, trabalharão remotamente. Já nos serviços públicos municipais e federais cada ente define sua estrutura de trabalho.

Desta forma o município de Dionísio Cerqueira estará retomando às suas atividades, a partir desta segunda-feira (13), em todas as repartições municipais, mediante a adoção de medidas de segurança, como a utilização de máscaras por todos os servidores, bem como a disponibilização de álcool em gel nos locais.

___________________________________________