522 notícias encontradas. Exibindo de 1 até 10.
  • 21 out 2021

1º CICLOTURISMO CERQUEIRENSE

O evento será realizado pela Associação dos Motoristas - ASMODIBA, tendo como maior apoiador o Departamento de Turismo, através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, do município de Dionísio C...

• 17 ago 2021

EFIDICAÇÕES E CALÇADAS ACESSÍVEIS

CONFIRA O ARQUIVO QUE DISPONIBILIZA AS ORIENTAÇÕES REFERENTE A CONSTRUÇÃO DE EDIFICAÇOES E CALÇADAS ACESSÍVEIS

• 26 jul 2021

Oportunidade de emprego!

Confira as vagas disponíveis através do SINE.

• 12 jul 2021

RETORNO DAS ATIVIDADES ESPORTIVAS RECREATIVAS

Seguindo a portaria SES/FESPORTE nº 441 de 27/04/2021, retornamos com as atividades esportivas recreativas. Salientamos que atualmente o município de Dionísio Cerqueira encontra-se no estado laranja.

• 01 jul 2021

POLÍCIA CIVIL ALERTA SOBRE GOLPES DE EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS

A Polícia Civil, juntamente com o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) e o Procon, alertam a população sobre os golpes de empréstimos consignados, haja vista os aumento dos registros.

• 22 jun 2021

LEIS MUNICIPAIS

Confiras leis que regem o município de Dionísio Cerqueira

• 21 jun 2021

AUXILIO EMERGENCIAL - SC MAIS RENDA

Trabalhadores que perderam vínculo formal de emprego entre 19 de março de 2020 e 1º de maio de 2021 em empresa dos setores contemplados pelo SC Mais Renda devem se cadastrar.

• 14 jun 2021

IPTU - 2021

Já está disponível a emissão da guia para pagamento do IPTU (Imposto Predial Territorial e Urbano e TCL - Taxa de Coleta de Lixo).

• 28 mai 2021

DECRETO COVID-19

DISPÕE SOBRE AS MEDIDAS PARA ENFRENTAMENTO DA EMERGÊNCIA DE SAÚDE PÚBLICA DE IMPORTÂNCIA INTERNACIONAL DECORRENTE DA INFECÇÃO HUMANA PELO NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

• 14 mai 2021

I CONCURSO DE DESENHO E REDAÇÃO DA BIBLIOTECA MUNICIPAL IRMA S. MARAN

Hoje revelamos e entregamos a premiação aos vencedores do concurso de desenho e redação realizado pela Biblioteca Irma S. Maran ✍️ Vamos conferir a classificação!

522 registros encontrados.
Página de 53