Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Transparência

Licitações Acompanhadas

Receba por email a lista de licitações que você está acompanhando.

Confirme seu email para receber todas as atualizações em Tomada de Preços N16.2020.

Processando solicitação.
Processando solicitação.

Licitações

Pregão N.º 122/2022 - PMDC

Encerrada - Homologada
Acompanhar atualizações
Data de Abertura: 16 set 2022
Valor Global: R$3.416,00
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO DE SISTEMA DE ALARME NA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE DIONISIO CERQUEIRA, INCLUINDO MATERIAIS PARA A INSTALAÇÃO E A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS, A FIM DE PROPORCIONAR MELHORES CONDIÇOES DE TRABALHO AOS FUNCIONARIOS QUE ATUAM NESTE ORGAO DE SEGURANÇA LOCAL
  • Entidade: PMDC
  • Setor responsável: DPTO. DE COMPRAS
  • Local: PREFEITURA

Histórico de Atualizações

  • 19/09/2022, situação alterada para Encerrada - Homologada

  • 19/09/2022, situação alterada para Em andamento

  • 01/09/2022, situação alterada para Divulgado Aguardando Abertura